Loja da Bosch

Política de Troca e Devolução

Política de troca:

Troca de voltagem de equipamento ou produto incorreto para o uso, solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: vendas@sptools.com.br.

Política de devolução por arrependimento:

Procedimento para Desistência da Compra

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos abaixo.

Condições de Devolução

Solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: vendas@sptools.com.br.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Karcher Center, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O cliente deverá enviar a Danfe, via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas e/ou forem objetos de devolução por arrependimento) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que é de 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Enviar o produto embalado em caixa de papelão ou papel pardo via PAC dos correios. Informar o numero de rastreio e o valor do pagamento do PAC, para que seja estornado junto do valor da compra.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

A Karcher Center terá o prazo de 10 dias após o recebimento, confirmação e analise de que o produto voltou com todos os acessórios, lacres e sem uso para:

Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete + despesas com o PAC de devolução, observando que:
A restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

Atendimento
  • (19) 3312-0261 | (19) 3312-1542
  • Segunda à sexta - das 8h às 18h
loja virtual grátis - plataforma sisecommerce